Nunes assume o comando da cidade de SP após piora de Bruno Covas

Ricardo Nunes. Foto: Facebook de Ricardo Nunes

O prefeito em exercício da cidade São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse, em entrevista nesta segunda-feira (3), que vai dar continuidade ao que vem sendo feito pelo titular do cargo, Bruno Covas (PSDB).

No último domingo, Covas tirou licença de 30 dias para se dedicar exclusivamente ao tratamento do câncer que enfrenta desde 2019. Nesta segunda-feira, com a descoberta de um sangramento, o tucano precisou ser transferido para a UTI e foi intubado. No final da tarde, com o estancamento do sangue na região do tumor original de Bruno Covas, ele foi extubado.

“É seguir a ordem do prefeito, de continuar nesse ritmo acelerado. Vamos dar continuidade e ampliar leitos de UTI”, afirmou Nunes.

Filiado ao MDB, Ricardo Nunes foi vereador da capital por dois mandatos e é ligado a associação de empresários da Zona Sul de São Paulo e à Igreja Católica. Ele compôs as bases petista e do PSDB na Câmara Municipal, defendendo, entre outras plataformas, a anistia de templos religiosos irregulares e lutando contra menções a termos de gênero no Plano Municipal de Educação.

*atualizada às 21h58

+ Ingrid Guimarães sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘É uma tristeza’

+ Eleições 2022: Bolsonaro lidera disputa para presidente em SP

+ Paulo Gustavo piora; quadro é de extrema gravidade

+ Popó diz ter orgulho do filho homossexual: ‘É a minha bixona’

+ Vídeo: Eduardo Bolsonaro bate-boca e troca acusações na Jovem Pan

+ Em biografia, Sérgio Mamberti fala da perda da mulher e do companheiro

Comentários

 




    gl