Márcio França se pronuncia sobre suposto vídeo pornô envolvendo João Doria

Márcio França. Foto: Reprodução

Um vídeo que circula na Internet, mas não será reproduzido no portal SRzd devido ao conteúdo impróprio, mostra um homem que seria, supostamente, o ex-prefeito de São Paulo e candidato ao governo João Dória, do PSDB, participando de uma orgia cercado por mulheres.

A assessoria de imprensa do tucano divulgou nota negando que seja o ex-prefeito e acusou o rival na disputa pelo governo paulista, Márcio França, do PSB, pela divulgação do material. Em resposta, a equipe de França pronunciou-se oficialmente negando envolvimento no caso:

“A assessoria de imprensa da campanha do candidato Márcio França ao governo de São Paulo repudia de forma veemente a acusação feita pelo candidato João Doria de envolvimento na divulgação de um vídeo que circulou nesta tarde (23), nas redes sociais.

A denúncia é tão grave quanto a violência da qual João Doria é vítima. Márcio França repudia esse tipo de campanha, as fake news, as montagens e as falsificações e, acima de tudo, qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja”.

Comentários

 




    gl