João Doria vira sócio da Jovem Pan e leva programa para a emissora

João Doria. Foto: Reprodução de TV

Tabuleiro político on. A Jovem Pan vive um delicado momento financeiro e decidiu fazer negócios com João Doria, ex-governador do Estado de São Paulo.

Sem nenhuma verba de publicidade estatal Federal, desde o início do novo governo, e com poucos anunciantes em sua programação, o canal de notícias do grupo paulistano decidiu estreitar laços com Doria e dará espaço para o Show Business, programa de entrevistas sobre economia e negócios, produzido pelo Grupo Doria há mais de três décadas, que estreará em agosto e seguirá, também, na madrugada de domingo na Band.

O acordo entre o empresário e a Jovem Pan News, segundo reportagem do TV Pop, é em formato de sociedade: a empresa de Doria compra o horário na Jovem Pan, que cederá seus estúdios para a gravação do programa de entrevistas. A edição ficará a cargo do canal de notícias, que se encarregará da distribuição dele para as plataformas digitais, e os ganhos com intervalos comerciais e ações de merchandising serão divididos entre as duas partes. O jornalista Bruno Meyer vai apresentar a nova versão do Show Business.

O ex-governador também chegou a ser convidado para integrar o time de comentaristas da emissora, mas, preferiu manter-se atrás das câmeras em um primeiro momento: “Eu não volto para a política. Eu gosto da política, respeito a política, mas não volto mais. Agora é na vida privada onde eu sigo, respeitando os que preferem ficar na política”, afirmou o empresário em entrevista recente ao Programa Raul Gil, do SBT.

 

Comentários

 




    gl