Filho mais novo de Lula posta nota oficial após acusação de companheira

Luis Claudio Lula da Silva. Foto: Reprodução da TV

Bastidores. Luis Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi denunciado por sua companheira, uma médica de 29 anos.

O registro da ocorrência foi realizado na tarde desta terça-feira (2), na Delegacia da Mulher, em São Paulo. Luís Cláudio e ela vivem em união estável há dois anos. A mulher alega agressão física e psicológica.

Ainda nesta terça, a médica fez uma série de postagens em seu perfil no Instagram. Entre elas, com a repercussão do caso, pediu para que as pessoas não relacionassem o caso com o presidente Lula. “Por favor, deixem o Lula e a família dele em paz. Ele não tem nada a ver com isso. Parem de responsabilizar os familiares por maldades de um homem adulto de 40 anos. São pessoas totalmente diferentes. Respeitem a família Lula”, escreveu em post apagado em seguida

No final da tarde, em nota publicada também no Instagram, Luis Claudio postou texto assinado pela advogada Carmen Silvia Costa Ramos Tannuri: “Na condição de advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”.

Comentários

 




    gl