Filho joga vestido de noiva da mãe no lixo uma semana antes de casamento

Filho joga vestido de noiva da mãe no lixo uma semana antes de casamento. Foto: Acervo pessoal

Uma noiva de Guarujá, no litoral de São Paulo, viu o sonho do casamento ir por água abaixo ao chegar em casa e descobrir que o filho, de apenas nove anos, havia jogado o vestido da cerimônia no lixo.

Uma amiga da mulher fez um vídeo explicando o ocorrido e conseguiu mobilizar as redes sociais em busca de uma solução para a situação, já que a cerimônia ocorre na próxima semana.

Glaucielly Valéria Mattos, de 29 anos, namora há oito anos e sempre teve o sonho de casar em uma igreja, vestida de noiva. “Que mulher não tem, né?”, questiona. Há meses, ela e o namorado ficaram noivos e marcaram o casamento para o dia 15 de setembro. Sem condições financeiras para realizar uma grande festa, o casal conta com a ajuda de amigos para fazer a cerimônia.

“Eu ia casar apenas no civil, mas frequento uma igreja e o pessoal quis me ajudar a realizar esse sonho de fazer um casamento tradicional. Um deu o frango para os salgados, o outro doou arroz, cada um está dando um pouquinho para fazer um jantar de casamento onde a gente possa receber os convidados”, explica Glaucielly.

De acordo com a noiva, com ou sem vestido, a cerimônia será realizada. “Faltam apenas dez dias. Tenho fé que conseguiremos resolver esse problema. Ou com um vestido novo, ou com um antigo, ou até mesmo sem vestido. Estamos analisando os preços, procurando uma nova opção. Tenho certeza que vamos conseguir”, finaliza.

Comentários




    gl