Fã tem celular roubado, pede fotos do show de Taylor Swift e ladrão envia imagens

Inusitado. Uma fã da cantora Taylor Swift teve o celular furtado um dia após acompanhar o show da artista, em São Paulo.

Após o furto, a estudante Lorena Severino, de 22 anos, enviou uma mensagem para o próprio aparelho, a partir do telefone da mãe dela, na esperança de conseguir recuperar os registros da apresentação da cantora norte-americana, que bateu recorde de público no Allianz Parque no sábado (25).

Na troca de mensagens pelo WhatsApp, a jovem se passou pela própria mãe e pediu pelas fotos, além de oferecer dinheiro: “Eu pago. Quanto você quer pelo celular? De todo modo, manda as fotos por favor, as fotos dela na frente do palco”.

De forma surpreendente, o suposto assaltante respondeu: “Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí” e enviou ao menos 100 imagens que Lorena tirou do show. Ele aproveitou a pediu R$ 500 para devolver o aparelho, afirmando estar na região da República. No entanto, depois de um tempo, o ladrão parou de responder.

Em publicação feita no Twitter, Lorena escreveu: “Como explicar São Paulo? Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto… Eis que o ladrão:”

Comentários

 




    gl