SP: Doria fala sobre perspectiva de medidas restritivas no estado
João Doria. Foto: Governo do Estado de São Paulo
O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), comentou, nesta quinta-feira (27), sobre as perspectivas da adoção de medidas restritivas diante do aumento do número de casos e internações por Covid-19.
Doria esteve no interior paulista, na cidade de Bauru: “Inauguramos em Bauru a sede do Canal Direto SP + Perto. Programa que vai agilizar o atendimento à população, reunindo em um único local todos os serviços secretarias e órgãos do Governo de SP. Menos burocracia, mais eficiência e melhores serviços para a população”, escreveu nas redes sociais.
Segundo dados da Secretaria de Saúde Estadual, até esta manhã, São Paulo tinha 68,7% de leitos de Unidade de Terapia Intensiva ocupados por pacientes com o novo coronavírus.
“Quero deixar bem claro aqui que não há nenhuma perspectiva de medidas restritivas ao comércio, ao setor de serviços, ou a indústria ou a qualquer outro setor. O que é importante é que as pessoas sigam se vacinando, e vacinem os adolescentes e as crianças. E usem máscaras e álcool em gel. Não há nenhuma perspectiva neste sentido”, afirmou mesmo diante do agravamento da doença.
Inauguramos em Bauru a sede do Canal Direto SP + Perto. Programa que vai agilizar o atendimento à população, reunindo em um único local todos os serviços secretarias e órgãos do Governo de SP. Menos burocracia, mais eficiência e melhores serviços para a população. pic.twitter.com/FvfVlTDVzE
— João Doria (@jdoriajr) January 27, 2022
Leia também:
+ PT vai apoiar candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao governo do Rio
+ Lula elogia perfil técnico de Dilma, mas cita falta de paciência política
Comentários