Caso Rafael Puglisi: amigo faz revelação sobre suposto motivo da morte
Rafael Puglisi. Reprodução do Instagram
São Paulo. A família do cirurgião dentista Rafael Puglisi, de 35 anos, conhecido por atender diversas celebridades, anunciou a morte dele comunicando um acidente doméstico, postando nas redes sociais, inclusive, a notificação de óbito. O documento aponta como causa traumatismo cranioencefálico.
Porém, em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o caso foi registrado como “morte suspeita”.
De acordo com o delegado Ednelson de Jesus, que comanda as investigações, agentes acionados para a ocorrência encontraram manchas de sangue perto da vítima e na parte superior de um dos quartos da casa na cidade de Barueri, região Metropolitana de São Paulo.
Segundo a polícia, PMs foram acionados para o atendimento da ocorrência de um dentista que havia sofrido um acidente na piscina da sua residência, por volta das 8h da manhã da última segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. No endereço indicado, os agentes encontraram a vítima caída já sem vida perto da piscina.
Os investigadores solicitaram exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) para subsidiar a investigação, que será conduzida pelo 2° DP de Barueri.
Na tarde da terça-feira, aconteceram o velório e sepultamento de Rafael em um cemitério do bairro do Morumbi, Zona Sul da capital paulistana.
Nesta quarta, porém, na coluna da jornalista Fábia Oliveira foi publicada uma nova suposta versão para o acidente. Um rapaz, chamado Diego Aguiar e que seria um dos amigos próximos de Rafael, disse nos Stories do Instagram: “Estão noticiando as causas da morte, mas a causa real da morte dele foi depressão. Ele já estava mal há um tempo, eu tentei animar ele, alguns amigos também tentaram levantar ele”, afirmou Diego.
Ver essa foto no Instagram
Comentários