Candidata do PSL detona Anitta, Daniela Mercury e chama Jean Willys de ‘fake mulher’

Joice Hasselmann. Foto: Reprodução

Joice Hasselmann, candidata ao cargo de Deputada Federal pelo PSL, postou vídeo em seu canal no YouTube criticando as cantoras Anitta e Daniela Mercury por suas respectivas posturas diante das eleições deste ano.

A jornalista, conhecida nos últimos anos por atacar de forma incisiva os governos petistas em programas que apresentou em importantes veículos de comunicação, é aliada e cabo eleitoral do presidenciável Jair Bolsonaro, do mesmo partido.

Natural do Paraná, Joice disserta, durante o vídeo intitulado “lacradoras de meia-tigela X mulheres de verdade”, sobre a adesão de mulheres à campanha “#EleNão”, liderada por uma série de personalidades femininas justamente contra alguns posicionamentos de Bolsonaro considerados machistas.

Ela pede que os seguidores usem a hashtag “#EleSim”. Em seguida, comenta o episódio envolvendo a cantora Anitta, que teria afirmado não votar em candidato machista e racista, sem citar nomes.

Na sequência, desfere uma lista de adjetivações referindo-se às artistas. Sobre Anitta, diz que ela faz a “dança do acasalamento” e “bate a bunda no chão” em suas apresentações. De Daniela, falando do relacionamento da baiana com outra mulher, ironiza: “decidiu que não era mais menina”. Sobre as duas, dispara: “elas têm apreço pela Lei Rouanet”; “a realidade de vocês é o cartão black”.

E continua: “Vocês são mocinhas bonitinhas, papagaias de pirata. Continuem cantando… são irresponsáveis e levianas. Vocês são lacradoras que não entendem nada de política. Vão lacrar em outra freguesia”.

Ao fim, pede que seus seguidores deixem de curtir ou seguir as duas. Sobre um possível mandato no Congresso Nacional, argumenta que é a mais preparada para “enfrentar” adversários em Brasília e cita o deputado pelo Rio de Janeiro Jean Willys, assumidamente homossexual, chamando-o de “fake mulher, fake homem”.

 

Comentários

 




    gl