RJ: Polícia trabalha com duas linhas de investigação no assassinato de médico na Barra da Tijuca

Claudio Marsili. Foto: Reprodução do Instagram

Um médico, cirurgião plástico, foi morto depois de ser baleado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19).

Claudio Marsili, de 64 anos, tinha acabado de estacionar seu veículo no Jardim Oceânico, onde fica a clínica da qual era sócio. Testemunhas dizem que criminosos saíram de um outro veículo e o renderam. O Corpo de Bombeiros foi acionado. mas Claudio já estava sem vida.

Policiais da delegacia de homicídios trabalham como duas linhas de investigação: latrocínio; roubo seguido de morte, ou execução. A segunda hipótese é considerada porque nada foi roubado, ele levou um tiro na nuca e vinha recebendo ameaças de morte de um ex-paciente. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

Nesta tarde, um Renault Sandero preto que teria sido usado na ação, foi localizado no Morro do Turano, também na Zona Norte, e agora passará por perícia. Um suspeito de participação no crime foi detido com a chave de um carro que a Polícia Civil acredita ser de Marsili.

+ Preço da gasolina e do gás de cozinha sobem novamente na 1ª quinzena de outubro

+ Amigos de escritor do livro de Marielle pedem agilidade nas investigações

+ Curtinhas: Mãe de Paulo Gustavo sobre a saudade do filho: ‘Cada vez pior’

+ Audiência de A Fazenda 13 segue em baixa; veja os números de 18 de outubro

+ Clima: confira a previsão do tempo para quarta-feira (20)

+ Rádio JBFM celebra aniversário no Vivo Rio

+ Hans Donner consta bastidores do ‘fim do reinado’ de Valéria Valenssa como Globeleza

Comentários

 




    gl