Rio de Janeiro: programa visa incentivar o empreendedorismo social no estado

Instituto Ekloos. Foto Divulgação

O Instituto Ekloos abre inscrições para o Programa de Aceleração Social Decola 2021, em parceria com a FAPERJ. Serão selecionados 5 Negócios de Impacto Social do Estado do Rio de Janeiro que participarão da atividade durante 9 meses.

O programa tem como objetivo impulsionar negócios que queiram gerar impacto social no estado fluminense. Os empreendedores(as) participarão de mentorias nas áreas de gestão estratégica, negócios e inovação.

“Neste momento difícil de pandemia, muitos empreendedores sociais estão tendo dificuldade de tirar suas ideias do papel. As mentorias nas áreas de gestão, negócios e inovação proporcionadas pelo Instituto Ekloos visam virar esse jogo e fortalecer o ecossistema de impacto do Estado do Rio de Janeiro”, diz Andréa Gomides, fundadora do Instituto Ekloos.

Podem se inscrever negócios de impacto social em todas as áreas: Cidadania, Cultura, Educação, Energia, Esporte, Finanças, Meio Ambiente, Mobilidade, Moradia, Saúde, Tecnologia e outros.

O programa está aberto inclusive para quem tem apenas uma ideia e muita vontade de fazer acontecer, não precisa estar formalizado ou já estar em execução.

As inscrições estão abertas de 27/08 a 22/09 através do site www.ekloos.org/decola.

Comentários

 




    gl