Rio: Lindbergh diz que Carlos Bolsonaro será preso por prática de rachadinha

Carlos Bolsonaro. Foto: Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Carlos Bolsonaro. Foto: Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Rio. O vereador pela cidade do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos) está “prestes a ser preso”. É o que afirmou o vice-líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, o deputado Federal Lindbergh Farias (PT).

“Carlos Bolsonaro prestes a ser preso por rachadinha. Mauro Cid preso por falsificação. Daniel Silveira preso por coação. Roberto Jefferson preso por tentar matar policiais. Michelle com joias. E tem gente que acredita que Bolsonaro é o único inocente que nunca sabe de nada”, escreveu em sua conta no Twitter.

Carlos foi apontado pela prática de rachadinha em laudo do Ministério Público do Rio de Janeiro divulgado nesta quinta-feira (4) pelo jornal O Globo.

Segundo o laudo, servidores do vereador depositavam parte de seus salários na conta do seu chefe de gabinete, que ocupa o cargo desde 2018. O dinheiro, cerca de R$ 2,014 milhões, seria usado para pagar contas pessoais de Carlos. Filho do ex-presidente da República, ele nega as acusações e diz estar à disposição das investigações.

Comentários

 




    gl