Morre motorista vítima de explosão em posto de combustível no Rio

Carro que explodiu em posto de combustível no RJ. Foto: Tomaz Sila/Agência Brasil

Carro que explodiu em posto de combustível no RJ. Foto: Tomaz Sila/Agência Brasil

A explosão de um carro, na última terça-feira (26), em um posto de combustível na Zona Norte do Rio de Janeiro, enquanto era abastecido com GNV, resultou na morte de uma vítima.

O motorista Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, que foi arremessado para longe do veículo no momento da explosão, deu entrada com diversas fraturas no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte da capital. Ele foi internado logo após o acidente, que ainda destruiu o veículo e parte da estrutura da cobertura do posto.


Leia também:

+ Varíola dos macacos: Brasil tem situação ‘preocupante’, diz OMS

+ Debates entre Lula e Bolsonaro na TV: o que se sabe até o momento?


Na madrugada desta quarta a Secretaria Municipal de Saúde informou que o homem havia morrido. “A direção do Hospital Municipal Salgado Filho informa que, infelizmente, o paciente Mário não resistiu e faleceu durante a madrugada”, dizia o documento.

Uma mulher, que também se feriu na explosão, foi atendida no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e já recebeu alta.

A Polícia Civil abriu um procedimento investigativo para apurar o acidente e peritos foram ao local. Testemunhas foram ouvidas e a polícia analisa as imagens. Entre outras coisas, será investigado qual era o estado de conservação do cilindro de gás do veículo.

*Com informações da Agência Brasil.

Comentários

 




    gl