Em meio ao caos e a tragédia em Petrópolis, Castro e Freixo trocam farpas nas redes sociais

Os pré-candidatos ao governo do Rio de Janeiro nas eleições deste ano, o atual governador Cláudio Castro (PL) e o deputado Federal Marcelo Freixo (PSB), trocaram farpas nas últimas horas em meio ao caos e a tragédia que vitimou dezenas de pessoas em Petrópolis, após o temporal da tarde de terça-feira (15).

Nesta quinta, Freixo criticou Castro: “Enquanto a população de Petrópolis precisa de socorro e os bombeiros fazem o que podem com pouco pessoal e poucos equipamentos, Cláudio Castro, por razões políticas, demora um tempo precioso para aceitar as ajudas oferecidas por outros Estados”, escreveu.

E nesta sexta, Freixo seguiu: “Hora de deixar diferenças políticas de lado e todos nós trabalharmos juntos para ajudar essas famílias”. Logo em seguida, o governador se manifestou.

+ São Paulo envia helicóptero e bombeiros para auxiliar buscas em Petrópolis

+ Imagens aéreas mostram cenário devastador em Petrópolis

“Marcelo Freixo, você é o maior oportunista que eu conheci em toda a minha vida! Você só sabe fazer politicagem em cima do sangue e da tragédia das pessoas! É uma espécie de Zé do Caixão da política! Vem a Petrópolis mentir, criar intrigas e gerar confusão. Deixa a gente trabalhar em paz e volte para o seu mundo encantado do Copacabana Palace! Aliás, você apareceu em Petrópolis três dias depois da tragédia! Imagina se a população precisasse de você, Zé do Caixão”.

Leia também:

+ São Paulo envia helicóptero e bombeiros para auxiliar buscas em Petrópolis

+ ‘Cenário quase de guerra’, diz Bolsonaro após sobrevoar Petrópolis

Comentários

 




    gl