Contra o Vasco, dupla Fla-Flu usa falas de Leila Pereira e cita Allianz Parque

Allianz Parque. Foto: Reprodução/Facebook

Rio. Com seis recursos de impugnações que estão em análise pela Comissão de Licitação do Maracanã do Governo do Rio de Janeiro, o Consórcio formado pela dupla Fla-Flu valeu-se de falas da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e dos problemas recentes envolvendo o clube paulista e a construtora WTorre.

Flamengo e Fluminense contestaram a qualificação técnica do Consórcio Maracanã para Todos, formado pelo Vasco da Gama e WTorre, interessados na gestão do estádio carioca.

Fla e Flu acusam “precariedade do gramado” sintético do estádio Palmeiras, além de uma suposta dívida da WTorre com o alviverde, que não estaria fazendo os repasses pelos eventos realizados no Allianz. “(A WTorre) não teria supostamente feito repasses das receitas pelo uso do estádio desde 2015 em valores próximos a R$ 130 milhões”.

O documento do Consórcio Fla-Flu usou ainda a declaração de Leila Pereira, que fez críticas à manutenção do estádio e do gramado do Allianz quando disse em coletiva que “daqui a 20 ou 25 anos vão entregar (WTorre) o Coliseu para a gente e não recebemos absolutamente nada”.

De acordo com o cronograma da licitação do Maracanã, nesta primeira semana de fevereiro, o governo prevê divulgar resultado de análise de impugnações e defesa em total de seis recursos de concorrentes.

Comentários

 




    gl