Preso, Roberto Jefferson ironiza Bolsonaro: ‘Rubinho Barrichelo é você?’

Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro. Foto Tânia Rego/Agência Brasil e Fábio Rodrigues/Agência Brasil

Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro. Foto Tânia Rego/Agência Brasil e Fábio Rodrigues/Agência Brasil

Mantido preso pelo plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), que confirmou decisão de Alexandre de Moraes, Roberto Jefferson sinaliza que pode abandonar o governo após ser abandonado por Jair Bolsonaro

Em tuite após a decisão da corte, o presidente afastado do PTB ironizou Bolsonaro, que disse que está sendo “obrigado a combater o cara fora das quatro linhas”, em referência à discussão sobre a adoção de um regime “semipresidencialista”, que cercou os debates em evento promovido pelo Instituto de Direito Público (IDP), de Gilmar Mendes, em Lisboa.

“Rubinho Barrichelo é você? Quem sair das quatro linhas… e eu pensava que o 7 de setembro era justamente para isso. Mas pelo q eu entendi: quem jogar fora das 4 linhas (não sendo o STF) , vai pagar caro. Resumindo criticou o STF vai preso. Entendi tudo”, tuitou Jefferson, relacionando a demora de Bolsonaro a se decidir por uma intervenção na corte ao ex-piloto de Fórmula 1.

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro mostrou-se irritado com a discussão em torno do “semipresidencialismo”, defendido inclusive por apoiadores, como o presidente da Câmara, Arthur Lira.

Comentários

 




    gl