‘Ufa’, presidente do PSDB ironiza após Doria tirá-lo do comando da campanha

João Doria e Bruno Araújo. Foto: Secretaria Especial de Comunicação/Prefeitura de São Paulo

João Doria e Bruno Araújo. Foto: Secretaria Especial de Comunicação/Prefeitura de São Paulo

A equipe do pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB João Doria comunicou a substituição de Bruno Araújo do posto de coordenador-geral da campanha pelo presidente-geral do partido em São Paulo Marco Vinholi.

Araújo, que é presidente nacional do PSDB, havia sido convidado por Doria para a função. Mas em recentes manifestações durante entrevistas e encontros empresariais, relativizou a candidatura de Doria – que venceu democraticamente as prévias do partido em novembro. Essa postura, considerada pouco agregadora, motivou a decisão.

Marco Vinholi desempenhou papel fundamental no fortalecimento do PSDB no estado e é considerado um hábil articulador político por sua ampla capacidade de diálogo.

Bruno Araújo reage com ironia

Bruno Araújo, reagiu com ironia, após saber que o ex-governador paulista João Doria, presidenciável do partido, havia decidido afastá-lo do comando nacional de sua campanha.

“Ufa! Comando que nunca fiz questão de exercer. Aliás, ele sabe as circunstâncias em que e o porquê ‘aceitei’ à época. Aliás, objetivo cumprido”, postou no Twitter, sem esclarecer quais teriam sido essas circunstâncias. A palavra “aceitei” também veio entre aspas.

Leia também:

+ Governo divulga visitas de pastores, mas omite encontros com Bolsonaro

+ Partido de Moro, União Brasil lança Luciano Bivar ao Planalto

+ Em primeiro evento público com Lula, Alckmin pede coragem e inflama militância

Comentários

 




    gl