Presidente da Alerj, André Ceciliano está com coronavírus

André Ceciliano. Foto: Divulgação/Alerj

André Ceciliano. Foto: Divulgação/Alerj

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), disse, nesta sexta-feira (17) que o teste que fez para coronavírus deu positivo.

Ceciliano começou a sentir dor no corpo e de garganta, mas sem febre, no último sábado (11). Ao apresentar melhoras, ele foi trabalhar normalmente na Alerj na última terça (14). Na quinta (16), o deputado participou de uma sessão plenária virtual. O presidente da Alerj segue em isolamento domiciliar. “Estou bem. O pior foi no fim de semana passado. Eu e toda a população vamos vencer esta guerra. O momento é de isolamento social e união política. Juntos vamos derrotar a Covid”, disse ao site “Agenda do Poder”.

Além de Ceciliano, o governador do Rio, Wilson Witzel, também está com covid-19. “Tive febre, dor de garganta, perda de olfato, mas graças a Deus tenho me sentido bem, continuarei trabalhando aqui no Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições e recomendações médias. Tenho certeza que irei superar mais essa dificuldade. Peço mais uma vez que fiquem em casa. A doença, como todos podem perceber, não escolhe ninguém e o contágio é rápido”, disse Witzel em vídeo publicado em rede social na última terça-feira (14).







Comentários

 




    gl