Vídeo: PM aponta arma para apoiadores de Lula em Juiz de Fora

Vídeo: PM aponta arma para apoiadores de Lula em Juiz de Fora

Vídeo: PM aponta arma para apoiadores de Lula em Juiz de Fora. Foto: Reprodução de vídeo

Um Policial Militar de Minas Gerais apontou uma arma para apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na manhã desta quarta-feira (11), na cidade de Juiz de Fora (MG). Houve agenda com o pré-candidato à presidência na região (VEJA NA ÍNTEGRA ABAIXO).

As imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que defensores do petista e um grupo com bandeiras do Brasil e camisetas da seleção brasileira de futebol discutem em frente ao Aeroporto da Serrinha.

A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais em Juiz de Fora disse que integrantes da tropa estavam no local para reforço policial de praxe e que havia apoiadores de Lula ligados ao Movimento Sem Terra.

“Foi necessária a intervenção desse policial. E deixar claro que o equipamento é uma carabina que não estava carregada com munição real e, sim, balas de borracha. A verbalização do policial foi fruto já de ameaças mútuas que já haviam ocorrendo entre os manifestantes”, afirmou Major Jean, assessor de imprensa da PM em Juiz de Fora. Veja o momento:

+ assista ao evento do PT

Leia também:

+ Eleições 2022: 68% dos brasileiros dizem confiar nas urnas eletrônicas

+ TSE responde questionamentos do Ministério da Defesa sobre eleições

Comentários

 




    gl