Vidente diz: ‘Ciclo de vida de Maluf se encerrou e ele não tem pecados gravíssimos’

Paulo Maluf. Foto: Reprodução de TV

Paulo Maluf. Foto: Reprodução de TV

A vidente e terapeuta holística Vandinha Lopes, que ganhou projeção nacional ao ser umas das finalistas do programa Os Paranormais, exibido em setembro de 2014 pelo SBT, dentro do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, segue fazendo sucesso na web.

Ela é atração constante do podcast Planeta Podcast. Nesta quinta-feira (27), fez previsões sobre o ex-governador e prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, um dos políticos mais controversos do país.

Maluf está com 90 anos e desde 2018 cumpre pena pelos crimes de lavagem de dinheiro e crime eleitoral, em prisão domiciliar. Ele tem comprometimento funcional irreversível de locomoção, processo degenerativo de envelhecimento e está paraplégico.

Vandinha disse em sua participação no canal do YouTube que o ciclo vital dele se encerrou em 2020. Questionada pelos apresentadores sobre as ações imputadas ao político de supostas práticas ilícitas na vida pública, que consagram o bordão “rouba mas faz”, ela informou que os pecados dele não são gravíssimos. Assista:

Leia também:

+ Anvisa aprova venda de autotestes para Covid-19 no Brasil

+ Rio já tem mais casos de Covid-19 do que no primeiro ano de pandemia

Comentários

 




    gl