Tebet oficializa apoio a Lula; ‘Reconheço seu compromisso com a democracia’

Simone Tebet. Foto: Divulgação/MDB

Simone Tebet. Foto: Divulgação/MDB

A senadora pelo Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (MDB), terceira colocada nas eleições presidenciais deste ano, oficializou publicamente seu apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno, em pronunciamento feito de um hotel em São Paulo, transmitido ao vivo, na tarde desta quarta-feira (5).

“Ainda que mantenha as críticas que fiz ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, em especial nos seus últimos dias de campanha quando cometeu o erro de chamar para si o voto útil, que é legítimo, mas sem apresentar as suas propostas completas, depositarei nele o meu voto porque reconheço nele o seu compromisso com a democracia e com a Constituição, o que desconheço no atual presidente. Meu apoio não será por adesão. Meu apoio é por um Brasil que sonho ser de todos”, disse a senadora (assista no vídeo abaixo).


Leia também:

+ Senador José Serra (PSDB) surpreende ao declarar votos no 2º turno

+ Maçonaria e satanismo; 2º turno começa com guerra espiritual nas redes sociais


Lula e Tebet almoçaram juntos hoje na casa da ex-prefeita Marta Suplicy (Solidariedade), no bairro dos Jardins, em São Paulo. Tebet recebeu 4,9 milhões de votos (4,16%) no primeiro turno.

Comentários

 




    gl