Janaina Paschoal. Foto: Reprodução de vídeo
A deputada Estadual e candidata ao Senado Federal por São Paulo, Janaina Paschoal (PRTB), fez discurso que causou grande repercussão nas redes sociais nesta sexta, embora tenha acontecido na última terça-feira (9), no plenário da Assembleia paulista.
A parlamentar começou a chorar e tremer durante a sessão ao pedir que a primeira-dama Michelle Bolsonaro não incentive preconceitos religiosos pela “paz em nosso país”.
+ ‘Se morrerem, vou ficar feliz’, diz Gazolla sobre assassinos de Daniella Perez
+ Bolsonaro diz que ato pela democracia foi ‘micareta do PT’
“Eu peço cautela à nossa primeira-dama, que não plante em nosso país a semente da divisão religiosa. Não plante… porque não tem nada pior do que isso. Nós somos um povo de evangélicos, de católicos, de espíritas, de umbandistas, de candomblecistas, de muçulmanos, de judeus, de budistas, e de hinduístas. Eu quero que todos sejam respeitados” (assista ao vídeo).
https://twitter.com/PauloChuchuSBC/status/1557463798491013122?ref_src=twsrc%5Etfw
Nesta mesma semana, a primeira-dama compartilhou em suas redes sociais um vídeo do encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com lideranças de matriz africana. Na publicação, as religiões eram associadas com as “trevas”.
Na última quinta-feira (26), a Acadêmicos do Tatuapé realizou, no Sambódromo do Anhembi, seu primeiro ensaio técnico geral da temporada.…
O jogador de vôlei Wallace Souza, que foi bronze no Mundial de 2022, utilizou sua conta no Instagram na noite…
O ginasta Ângelo Assumpção é um dos nomes confirmados no desfile da Sociedade Rosas de Ouro no Carnaval 2023. O…
Em sua mais recente entrevista de imprensa concedida, Ricardo Cappelli, secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), escolhido…
Caso conquiste a liderança durante o "BBB 23", Bruno já tem um sonho: que a produção do reality consiga um…
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, esteve nesta segunda-feira (30), na Fábrica do Samba, na Barra Funda, para visitar…