Janaina chora, treme e pede que Michele não incentive preconceito religioso

Janaina Paschoal. Foto: Reprodução de vídeo

Janaina Paschoal. Foto: Reprodução de vídeo

A deputada Estadual e candidata ao Senado Federal por São Paulo, Janaina Paschoal (PRTB), fez discurso que causou grande repercussão nas redes sociais nesta sexta, embora tenha acontecido na última terça-feira (9), no plenário da Assembleia paulista.

A parlamentar começou a chorar e tremer durante a sessão ao pedir que a primeira-dama Michelle Bolsonaro não incentive preconceitos religiosos pela “paz em nosso país”.


Leia também:

+ ‘Se morrerem, vou ficar feliz’, diz Gazolla sobre assassinos de Daniella Perez

+ Bolsonaro diz que ato pela democracia foi ‘micareta do PT’ 


“Eu peço cautela à nossa primeira-dama, que não plante em nosso país a semente da divisão religiosa. Não plante… porque não tem nada pior do que isso. Nós somos um povo de evangélicos, de católicos, de espíritas, de umbandistas, de candomblecistas, de muçulmanos, de judeus, de budistas, e de hinduístas. Eu quero que todos sejam respeitados” (assista ao vídeo).

Nesta mesma semana, a primeira-dama compartilhou em suas redes sociais um vídeo do encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com lideranças de matriz africana. Na publicação, as religiões eram associadas com as “trevas”.

Comentários

 




    gl