Simone Tebet classifica fala de Bolsonaro como patética em ato no DF

Simone Tebet. Foto: Divulgação/MDB

Simone Tebet. Foto: Divulgação/MDB

A candidata do MDB à presidência da República, Simone Tebet, foi às redes sociais nesta quarta-feira (7) para criticar o discurso do também candidato Jair Bolsonaro (PL), em ato político durante o 7 de setembro, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

A emedebista classificou a fala como “vergonhosa e patética”. Tebet fez a crítica referindo-se ao momento em que Bolsonaro puxa um coro de “imbrochável”, após beijar a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

“Como brasileira e mulher, me sinto envergonhada e desrespeitada. Além de pária internacional devido à falta de segurança e estabilidade política, agora o país também vira motivo de chacota pelas falas machistas do seu líder, que deveria dar exemplo. O Brasil não merece o governo que tem”.

“Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, da família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado, não, às vezes ela está na minha frente. Eu falo aos homens solteiros: procure uma mulher, uma princesa, se case com ela para serem mais felizes ainda”, bradou Bolsonaro.


Leia também:

+ Maioria avalia que atos do 7 de setembro tumultuam eleições, diz pesquisa Quaest

+ Presidenciáveis celebram 200 anos da Independência do Brasil

+ Lula tem 44% contra 34% de Bolsonaro, aponta pesquisa Genial/Quaest


 

Comentários

 




    gl