Presidente do PDT chama Bolsonaro de assassino e defende prisão

Carlos Lupi. Foto: Reprodução do YouTube

O presidente do PDT, Carlos Lupi, defendeu a prisão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em entrevista ao Fórum Onze e Meia, do site Revista Fórum, nesta segunda-feira (3):

“A CPI pode ser o começo do fim dele, o genocida. Eu tenho esperança que essa CPI consiga encostar o genocida na parede para que a gente consiga ir para o impeachment. Assassino como ele, só tem uma solução: vê-lo na cadeia. O PDT está com duas ações na Corte de Haia. Uma hora esse cara vai parar na cadeia. Eu tenho a convicção de que essa CPI tem de tudo para ser o instrumento da derrota dele”, comentou às vésperas do início dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada no Senado Federal, para apurar possíveis omissões do governo Federal no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

Lupi também comentou sobre as manifestações em favor de Bolsonaro que aconteceram no país em 1º de maio: “É impressionante como essa direita saiu do armário. É impressionante como se tem um segmento da sociedade odienta, raivosa. É impressionante como esse fundamentalismo religioso está fazendo uma lavagem cerebral nas pessoas”, criticou.

+ assista ao vídeo:

+ Prefeito Bruno Covas é intubado na UTI

+ Ingrid Guimarães sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo: ‘É uma tristeza’

+ Popó diz ter orgulho do filho homossexual: ‘É a minha bixona’

+ Vídeo: Eduardo Bolsonaro bate-boca e troca acusações na Jovem Pan

+ Em biografia, Sérgio Mamberti fala da perda da mulher e do companheiro

Comentários

 




    gl