Pior que tá… Tiririca desiste de reeleição após perder o número

Tiririca. Foto: Reprodução da TV

Tiririca. Foto: Reprodução da TV

Deputado Federal por São Paulo, o comediante Tiririca (PL) anunciou, nesta terça-feira (24) ,que desistiu de se candidatar à reeleição neste ano.

O motivo é que o Partido Liberal entregou seu número nas urnas para o também deputado Federal Eduardo Bolsonaro. Ao G1, Tiririca afirmou que se sente traído.

“Foi uma covardia o que fizeram. Estou muito chateado e me sinto desrespeitado. Já decidi que não sairei candidato neste ano. Achei um gesto desrespeitoso. Por três anos seguidos o número foi meu e conquistei votações expressivas, elegendo vários membros do partido junto comigo. Fiquei sabendo por terceiros que o número foi dado ao filho do Bolsonaro, e eles até agora não me procuraram para dar uma justificativa”, declarou Tiririca.

Eleito pela primeira vez em 2010 fazendo piadas no horário eleitoral, Tiririca foi o deputado mais votado do país naquele ano, conquistando 1,3 milhão de votos. Com o número 2222, os votos foram diminuindo nas eleições seguintes. Ainda sim, alcançou 445 mil votos no pleito de 2018.

Leia também:

+ Governo Bolsonaro confirma terceira troca na presidência da Petrobras

Comentários

 




    gl