Piada e crítica: Eduardo Bolsonaro flagrado na Copa do Catar agita redes sociais

Eduardo Bolsonaro flagrado na Copa do Catar agita redes sociais. Reprodução de vídeo

Eduardo Bolsonaro flagrado na Copa do Catar agita redes sociais. Reprodução de vídeo

A Seleção Brasileira derrotou, nesta segunda-feira (28), a Suíça, por 1 a 0, com gol marcado por Casemiro no segundo tempo em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. Com isso, o Brasil conquistou a classificação antecipada às oitavas de final da competição e segue com 100% de aproveitamento após duas rodadas no Catar.


Leia também:

+ Fora do jogo do Brasil contra Suíça, Neymar manda indireta para críticos

+ Boxeador ameaça Messi por pisar em camisa: ‘torça para que eu não te encontre’


Nas redes sociais, além da celebração pela vitória, outro destaque; o deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PL). O filho do presidente da República foi flagrado curtindo a Copa ao lado da esposa, Heloísa Bolsonaro.

Manifestantes que promovem ou participam de atos golpistas contra o resultado das eleições desde 30 de outubro, reclamaram que o político está “curtindo a vida”.

“Enquanto estamos na frente dos quartéis, pela liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação”, escreveu um usuário no Twitter.

Além das críticas, a situação também virou piada para a oposição e muitas pessoas compartilharam as imagens de Eduardo no Catar para lembrar que, ao mesmo tempo, bolsonaristas ficam sob sol e chuva em protesto pelo resultado das urnas.

Comentários

 




    gl