Pendrive: Eduardo Bolsonaro vira motivo de piada, rende memes e segue na Copa

Eduardo Bolsonaro vira motivo de piada

Eduardo Bolsonaro vira motivo de piada. Reprodução do Twitter

“Comprar dezenas de pendrives e viajar ao Catar” ou “Criar um e-mail grátis no gmail para ter 15 GB no Google Drive e enviar o link com o material”. Estas são apenas algumas das dezenas de piadas feitas com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).


Leia também:

+ Mãe de Deolane acusa RecordTV de manipulação em A Fazenda


Após aparecer nas arquibancadas durante o jogo da seleção brasileira contra a Suíça, na segunda-feira (28), o deputado se defendeu e disse que foi ao Catar entregar pendrives contendo informações sobre a “situação do Brasil”. Não se sabe se elas são sobre o atual governo. Hoje, a gestão do pai do parlamentar anunciou cortes bilionários no Ministério da Saúde, assim como fez com a pasta da Educação, afetada nos últimos dias com os bloqueios de verba.

Filmado pelas câmeras da transmissão oficial da Fifa no momento em que posava para fotos no intervalo da partida, estava com outras pessoas e a mulher, Heloísa Bolsonaro.

Diante da repercussão, gravou um vídeo com uma “explicação”. Ele disse que, no Catar, não se fala “só sobre Copa do Mundo” e que ali teria interlocução com autoridades de todo o planeta.

O argumento não convenceu. Nas redes sociais, além de muitos usuários informarem ser essa uma atitude “primitiva”, quando se tem tecnologia em nuvem, a enxurrada de memes se referia ao fato do Congresso estar em pleno funcionamento e muitos seguidores do bolsonarismo estarem em situação difícil em frente aos QGs defendendo um golpe militar.

Nesta noite, postou novamente, mostrando mais uma visita em um estádio da Copa, onde aconteceu o jogo entre EUA e Irã.

+ veja alguns memes:

Comentários

 




    gl