Ministro destaca ação republicana da PF e do governo ao proteger vida de Moro

Ministro da Justiça, Flavio Dino. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Ministro da Justiça, Flavio Dino. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Direita e o mau-caratismo. O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), lamentou o uso político da operação da Polícia Federal contra criminosos que ameaçavam a vida do senador pelo estado do Paraná, Sergio Moro, e outras autoridades.

Dino relembrou que o atual governo protegeu a vida de um adversário, algoz do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“O que nós fizemos foi, cumprindo a lei, proteger a vida do nosso adversário. Como disse, há pessoas irresponsáveis que para tentar escapar das suas próprias responsabilidades tentam infelizmente levar o debate político brasileiro para o nível da lama. E nós não aceitamos isso. Porque o que o presidente Lula fez, faz e fará, o que eu faço e farei é crítica técnica e política a esse senhor que foi magistrado e que hoje é senador, como ele faz a nós também. Mas a Polícia Federal agiu de modo exemplar, e faço questão de assinalar que foi uma decisão da Polícia Federal atuar de modo exemplar”, afirmou Dino em entrevista à CNN Brasil nesta quarta-feira (22).

Comentários

 




    gl