Lula se reúne com governadores e senadores e quer campanha olho no olho

Lula se reúne com governadores e senadores. Foto: Ricardo Stuckert

Lula se reúne com governadores e senadores. Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradeceu o apoio da senadora Simone Tebet (MDB) e o classificou como programático, durante encontro com 10 governadores, 19 senadores e novos e antigos aliados no Centro da cidade de São Paulo, nesta quarta-feira (5).

“Eu não vou fazer mais debates que o necessário. Um ou dois, porque quero ir para a rua falar com as pessoas”, avisou Lula ao dizer sobre sua presença nos debates e a intenção de estar mais nas ruas, fazendo campanha “olho no olho”.


Leia também:

+ Senador José Serra (PSDB) surpreende ao declarar votos no 2º turno

+ Maçonaria e satanismo; 2º turno começa com guerra espiritual nas redes sociais


“Eu acho que a Simone fez uma coisa muito digna, ela foi uma candidata que teve uma votação expressiva e ela tinha um programa, ela quer que parte do programa seja incluído no nosso programa. Ela me mostrou as propostas hoje e as reivindicações são totalmente possíveis de ser cumpridas no nosso programa. Então está tudo resolvido e eu quero que a Simone viaje comigo. Nós temos candidaturas do MDB em alguns estados e é importante que ela esteja presente nos comícios”, comentou (assista ao encontro na íntegra):

Comentários

 




    gl