Milhares assistem Lula no PodPah e ele afirma sobre pobre comer camarão: ‘Deve, porque é ele quem paga’

Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Reprodução do YouTube

Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Reprodução do YouTube

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa na noite desta quinta-feira (2) do podcast PodPah, um dos mais populares do YouTube, apresentado pela dupla Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, respectivamente.

Entre os mais diferentes temas, Lula foi perguntado sobre a polêmica envolvendo o ator Wagner Moura comendo camarão num evento do MTST. Sobre isso, respondeu:

“Pode e deve! Até porque é ele quem pega”, defendeu. O petista ainda atacou, por diversas vezes, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL):

“O cara falou que tomar vacina contra a Covid pode dar Aids… Você tem um psicopata mentindo pro país o dia inteiro. Isso não é normal. O Bolsonaro é uma anomalia política no Brasil. O povo brasileiro, pelas lutas que já fez, não merecia essa figura grotesca”, acusou.

A transmissão no canal oficial do PodPah registrava quase 300 mil pessoas assistindo a entrevista simultaneamente. Em outro momento, defendeu suas ideias e perspectivas para o futuro do Brasil:

“Eu fui pra Europa só pra mostrar pra esse povo como o Brasil pode ser governado. Éramos a sexta economia, agora somos a 13ª. Todo mundo respeitava o Brasil, agora ninguém quer conversar com esse cara. O povo brasileiro não se sente representado. Sei o que é a fome. Eu fui comer pão pela primeira vez aos 7 anos de idade. Na fábrica eu comia correndo pra ninguém reparar que eu não tinha mistura. Eu hoje sou um homem indignado. Como é que a gente pode dormir tranquilo sabendo que na rua tem criança indo dormir sem um copo de leite pra tomar. No meu governo tudo falavam; ‘Ah, mas o Lula tem sorte. Foi sorte’. Porra, então nós precisamos de um presidente que tenha sorte”, disse o petista.

+ assista na íntegra:

Comentários

 




    gl