Reinaldo Azevedo: ‘Lava Jato/Bolsonaro me tiraram 3 empregos; Lula, nenhum’; assista entrevista do ex-presidente na BandNews

Reinaldo Azevedo entrevista Lula. Foto: Reprodução do YouTube

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acaba de conceder entrevista ao vivo e virtual ao jornalista Reinaldo Azevedo, na “Rádio BandNews”, no programa “O é da Coisa”, que foi ao ar às 18h desta quinta-feira (1).

Azevedo é o criador do termo “petralha”, usado e popularizado para referir-se aos filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores. Ele também ficou conhecido por ser um crítico contumaz das gestões petistas, mas tem sido menos ácido nas referências ao partido nos últimos tempos, inclusive ao ex-presidente, que considera ter sido condenado sem provas no caso do tríplex do Guarujá.

+ STF forma maioria pela suspeição de Moro ao julgar Lula

Na conversa, Lula respondeu diferentes perguntas: sobre corrupção, Lava Jato, perdas familiares, privatizações, governo Bolsonaro, eleições 2022 e liberdade de imprensa. Ao imitar Lula, Azevedo ouviu do ex-presidente que nunca perseguiu jornalistas e desabafou: “Lava Jato/Bolsonaro me tiraram 3 empregos; Lula, nenhum”.

+ assista à entrevista na íntegra:

Comentários

 




    gl