Freixo chega ao PSB e alerta: ‘Eleição de 2022 pode ser a última’

Marcelo Freixo. Foto: Reprodução do Instagram

Na manhã desta terça-feira (22) aconteceu o ato de filiação do deputado Federal Marcelo Freixo e do governador do Maranhão, Flávio Dino, ao PSB.

A chegada dos dois nomes ao partido foi transmitida ao vivo pela internet e contou com discursos e reflexões sobre o futuro da política nacional.

Na fala de Freixo, uma afirmativa se destaca diante do momento vivido no país, sob o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido):

“O ano de 2022 será o mais importante de nossa história, será a eleição mais importante e pode ser a última”, disse Freixo em tom de alerta.

O deputado ainda afirmou que a disputa estadual no Rio de Janeiro é maior que a esquerda e a direita, pois se trata da escolha entre a “civilização contra a barbárie”, ao pregar uma ampla aliança:

“A luta do Rio não é da direita contra a esquerda, é da civilização contra a barbárie. A luta que vamos estabelecer no Rio, vamos construir uma grande em defesa da democracia. Não é uma coincidência que foi no Rio que se construiu esse mau maior que se espalhou pelo Brasil. A gente não pode deixar a democracia escorrer pelos nossos dedos. O medo se estabeleceu no país e que a gente tenha a coragem de derrotá-lo”, finalizou Freixo.

+ assista ao vídeo:

+ Sidney Rezende: ‘Bolsonaro imaginou que teria outra recepção em Guaratinguetá’

+ Aos 88 anos, Ary Fontoura virou fenômeno na web e conta que recebe nudes

Comentários

 




    gl