Ex de Bolsonaro diz não dever satisfações sobre compra de mansão no DF

Ana Cristina Valle. Foto: Reprodução/Facebook

Uma das ex-mulheres do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), Ana Cristina Valle, divulgou nesta quarta-feira (14), vídeo onde fala pela primeira vez sobre a compra de uma mansão em Brasília, avaliada em R$ 2,9 milhões.

O imóvel em questão, foi classificado por ela como alugado num primeiro momento. Mesmo sendo candidata a deputada distrital pelo PP do DF, ela disse “não deve satisfação a ninguém” sobre a origem dos recursos para a aquisição do bem.


Leia também:

+ Vera Magalhães é atacada por deputado bolsonarista após debate da TV Cultura; assista

+ Ex-ministro de Bolsonaro avalia discurso: ‘Ficar em paz, sem ser preso’; vídeo


“O que eu posso fazer? Eu tenho 30 anos de trabalho na política, sou advogada, tenho meu meio, minha fonte de renda, que eu não devo satisfação a ninguém. Eu não tenho que dar satisfação pra ninguém do que eu faço — afirmou na gravação, divulgada nas redes sociais. Hoje eu estou aqui pra falar pra vocês por que que eu não dou entrevista, por que que eu não falo nada sobre a casa, sobre os bens, sobre os imóveis. Porque eu não tenho o que falar. Se eu falar com a mídia, ela vai escrever exatamente o que ela quer”, disse na gravação.

Como candidata Ana Cristina é obrigada a entregar à Justiça Eleitoral a relação de bens que possui. Inicialmente, ela informou que alugava a casa, mas, ao registrar sua candidatura, declarou ser dona do imóvel.

A Polícia Federal pediu a abertura de inquérito para investigar o caso após o Coaf, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras, identificar transações financeiras suspeitas envolvendo Ana Cristina. Ela é mãe de Jair Renan Bolsonaro.

Comentários

 




    gl