Entre vaias, aglomeração e ataques, Bolsonaro entrega casas no CE e grita ao final

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução da TV

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve no estado do Ceará, na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Juazeiro do Norte, para participar da entrega de conjunto habitacional do projeto Casa Verde Amarela.

Segundo o governo Federal, foram 2.800 famílias beneficiadas. Bolsonaro defendeu a propriedade privada e a família ao iniciar seu discurso em cerimônia organizada para marcar o evento.

Antes, Bolsonaro desfilou em carro aberto e participou de aglomeração com apoiadores onde, sem máscara, cumprimentou populares e segurou crianças no colo:

Ao lado de aliados políticos, ouviu vaias quando anunciou o deputado Federal Pedro Augusto (PSD). Diante da situação constrangedora, argumentou que todo homem público passa por esses momentos, mas defendeu o direito de manifestação da plateia.

Em clima de campanha eleitoral, o presidente voltou sua mira aos adversários políticos. Ao se referir aos investimentos da Petrobras em governo anteriores disse que foram R$ 230 bilhões desviados, sem especificar de que obras e em quais governos isso teria acontecido. Ainda voltou a repetir o mantra de críticas aos governadores de estado e prefeitos por suas respectivas gestões diante da pandemia da Covid-19 no país.

+ STF abre novo inquérito contra Bolsonaro

+ Câmara aprova novas regras trabalhistas e oposição se revolta

+ Câmara aprova projeto que permite união de partidos políticos

+ Curtinhas: Neto analisa conjuntura do país e internautas querem craque como 3ª via em 2022

+ Nany People abre o jogo e revela sexo com jogadores de Corinthians e Palmeiras

Comentários

 




    gl