Eleições 2022: primeiros debates acontecem na noite deste domingo

Debate na Band. Foto: Band

Um dos momentos mais relevantes das campanhas eleitorais são os debates, onde os candidatos aparecem sem a maquiagem do horário eleitoral, fora de ambientes controlados e diante de seus adversários.

Neste domingo (7), às 21h, começam os primeiros confrontos entre os candidatos aos governos estaduais, promovidos pelo grupo Bandeirantes de comunicação.


Leia também:

+ Em últimas aparições na TV, Jô Soares revelou problema que o perseguia e fez pedido


Em São Paulo, o encontro será mediado pelo jornalista Rodolfo Schneider. A atração será transmitida pela BandNews TV, além das rádios do grupo. Por meio do site band.com.br, no BandPlay e no canal Band Jornalismo no YouTube, também será possível assistir.

Além do estado de São Paulo, a emissora também vai promover, no mesmo dia e horário, os debates dos candidatos aos governos do Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

O primeiro turno das eleições está marcado para o dia 2 de outubro. Caso haja um segundo, outro debate será realizado pelo canal paulista, em 5 de outubro.

Comentários

 




    gl