Deputado bolsonarista é denunciado após ameaça à colega petista 

Deputado Michal Diniz na frente do gabinete de Isolda Dantas. Foto: Reprodução da Internet

Depois do assassinato de Marcelo Arruda, guarda municipal e tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, pelo bolsonarista e agente penal Federal Jorge Guaranho, um novo caso de ameaça por conta de divergências políticas veio à tona.

O deputado Estadual Michael Diniz (Solidariedade), do Rio Grande do Norte, publicou uma foto fazendo o sinal de arma – gesto tradicional do bolsonarismo – em frente ao gabinete da deputada petista, Isolda Dantas.


Leia também:

+ Conselho Regional de Medicina aprova suspensão de médico acusado de estupro

+ Estado de emergência aprovado em PEC dá plenos poderes ao governo Federal


Segundo informação do site Saiba Mais, a parlamentar convocou uma reunião do Colegiado de Líderes, nesta quarta-feira (13), para falar sobre a postura do deputado. Isolda denunciou Muniz por quebra de decoro, além de ter cobrado uma punição em relação as suas condutas.

Através das redes sociais, ela comentou o caso: “Em meio à violência política que vem se acirrando no nosso país, incitar mais violência não pode ser subestimado. Não é a primeira vez que o deputado tem conduta incompatível com o decoro parlamentar. E esta Casa (ALRN) não pode deixar de tomar providências. Ele e os que destilam ódio não nos intimidam. Seguirei firme defendendo as ideias de igualdade. Aqui não tem arrego”, declarou.

A deputada afirmou ainda que a estratégia dos bolsonaristas é intimidar e impor medo aos opositores. “Se eles querem nos meter medo, a gente se junta e se pinta de vermelho, ergue as nossas bandeiras, desfila nossas toalhas, põe adesivo no peito e honra a história e a luta de Marcelo, de Dom, de Bruno, de Marielle, de todos os mortos pela intolerância política”, concluiu.

Comentários

 




    gl