Com medo novamente, Regina Duarte ataca colegas de profissão por divergências políticas

Regina Duarte durante sua posse como secretária especial da Cultura do Ministério do Turismo. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Regina Duarte durante sua posse como secretária especial da Cultura do Ministério do Turismo. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

A atriz Regina Duarte usou as redes sociais para atacar colegas de profissão. Tudo pelo fato de muitos expoentes da classe artística do país terem assinado a Carta em Defesa da Democracia, elaborada pela Universidade de São Paulo, e que se declaram contrários ao governo de Jair Bolsonaro (PL), do qual foi secretária de Cultura em 2020.

“Bate mesmo!”, comentou Regina marcando os perfis de bolsonaristas. Ela fez o comentário ao compartilhar uma postagem de uma deputada por São Paulo, em que ela e um jornalista criticam os “artistas pró-cartinha”.


Leia também:

+ Ipec: Lula tem 44% e Bolsonaro 32% no primeiro turno; no 2º o petista vence

+ Eleições 2022: Conheça os candidatos a presidente da República


“Que democracia essa ‘leva’ quer? Bolsonaro é exemplo para o mundo todo. Como em 2002, EU TENHO MEDO”. Assim mesmo, em letras maiúsculas, repetiu Regina. Em 2002, a artista usou a mesma frase ao participar de peça publicitária do então candidato José Serra (PSDB), adversário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno da disputa ao Planalto.

Comentários

 




    gl