Caso com Hebe, sexo em Miami e pênis grande: falas de Kajuru sobre Silvio geram indignação

Jorge Kajuru. Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Jorge Kajuru. Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Polêmica. O senador pelo Estado de Goiás Jorge Kajuru (PSB) é bem conhecido por diversos episódios controversos ao longo de sua carreira antes da política, no jornalismo.

No último sábado, dia 30, ele tratou de assuntos pra lá de pessoais do apresentador Silvio Santos. Segundo Kajuru, o dono do SBT já teve um caso com a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012). Além disso, falou que o empresário, de 93 anos, tinha o costume de levar mulheres para sua casa em Miami.

A equipe de comunicação do SBT informou em nota que: “Só quem realmente conhece o Sr. Silvio Santos sabe de sua integridade e caráter. Claro que a declaração de Kajuru é fake”.

Marcello Camargo, filho de Hebe, concedeu entrevista para a “CARAS Brasil” sobre o tema e manifestou que não gostou nem um pouco da declaração do senador. O único herdeiro de Hebe ainda pediu “mais respeito pela memória da apresentadora”.

“Esse cara é um ridículo, tudo mentira, quer aparecer, nunca houve isso. Não processo ele, pois ele já tem processos até para a próxima reencarnação. Deveria ter respeito pela memória da minha mãe já que foi tantas vezes no programa dela. Queria ver ele falar isso na frente dela”, afirmou Marcello.

As falas de Jorge Kajuru foram durante entrevista ao podcast “Ielcast”, apresentado por Júnior Vianna. “O Silvio nunca ficava com uma mulher dois dias. Ele pegou muita gente. Aquilo que mulher gosta, de documento, o Silvio tem maior que todo mundo”, revelou. E foi além: afirmou que Silvio Santos tentou ter relações amorosas com Adriane Galisteu.

“A Hebe falou para Galisteu: ‘Você gosta disso. O Silvio tem isso aqui desse tamanho. Ou você acha que eu não dei para o Silvio quando eu era nova?’”, emendou o senador.

Comentários

 




    gl