Casados, deputados Sâmia e Glauber emitem nota após assassinato no Rio

Casados, deputados Sâmia e Glauber emitem nota após assassinato no Rio

Rio. Os deputados federais Sâmia Bomfim (PSOL) e Glauber Braga (PSOL) divulgaram nota nesta quinta-feira (5) em que se dizem devastados com o assassinato do médico Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, executado a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta madrugada.

Diego era irmão de Sâmia, que é casada com Glauber, e com quem tem um filho. Diego e outros três médicos foram alvos de pelo menos 20 tiros disparados por um grupo de criminosos. Um deles está em estado grave.

O ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), determinou que a Polícia Federal acompanhe a investigação. A suspeita de execução.

A nota dos parlamentares é assinada pela deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL, delegada por Sâmia e Glauber para responder à imprensa.

“Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade e apoio, que vieram de todos os lugares. Evidentemente, Sâmia está devastada nesse momento terrível de perda e dor, assim como o seu companheiro Glauber Braga, que a acompanha neste momento. Pelas imagens divulgadas pela imprensa, tudo indica que se trata de uma execução. Exigimos imediata e profunda investigação para descobrir as motivações do crime, assim como a identificação e prisão dos executores”, diz trecho do documento. O casal recebeu a notícia em Brasília e vai viajar para São Paulo, onde Diego deve ser velado e sepultado.

+ autoridades lamentam o crime:

Comentários

 




    gl