Brizola Neto diz que Globo tem tesão por Moro e o chama de sádico

Brizola Neto. Foto: Reprodução do YouTube

Brizola Neto. Foto: Reprodução do YouTube

Leonel Brizola Neto (PT), um dos herdeiros do brizolismo, representado por seu avô, fez duras críticas ao ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL), Sergio Moro (Podemos), pré-candidato à presidência da República em 2022.

As declarações foram dadas durante uma entrevista para Miguel do Rosário, no Jornal da Fórum, transmitido na última terça-feira (7):

“Está claro que o Sergio Moro é o candidato do imperialismo norte-americano. Ele foi gestado para isso. Não duvidaria se ele fosse um agente da CIA no país, como há vários outros aqui infiltrados. Ele é o candidato da Rede Globo, que tem um tesão pelo Moro, não sei se acha ele o Marlon Brando. O Moro vem de morosidade, um cara parado, que não sorri. Ele parece um cara sádico. Acho que ele tem prazer na tortura. Ele é muito pior do que o Bolsonaro. Qual é a questão dele? ‘A fome é uma questão internacional e eu não vou resolver. O que eu vou dar é mais prisão e mais pancada’. E quem é que vai preso e vai receber mais pancadas? Os pobres e os inimigos que o denunciarem”, declarou.

Comentários

 




    gl