Bolsonaro diz que povo vivia melhor no tempo de Lula e que petista não é humilde

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução de vídeo

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução de vídeo

Ao falar com apoiadores nesta segunda-feira (16) o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) falou sobre seu provável principal adversário nas eleições deste ano; o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Falam ‘no tempo dele, o povo vivia um pouco melhor do que hoje’. Lógico que vivia, eu concordo. Não tinha o pós-pandemia, do ‘fique em casa’, economia cheia de coisa, uma guerra, entre outros problemas. Mas se lá atrás vivia melhor, poderia ter vivido muito, mas muito melhor ainda se não tivesse roubado tanto”, analisou.

Bolsonaro ainda cutucou o rival dizendo que o petista “não tem mais humildade”. A declaração foi dada em comentário sobre uma fala de Lula sobre os ataques de Bolsonaro à urna eletrônica.

“O cara chega e acha que a urna deu para ele os votos. Sapiência, cultura, o cara sabe de tudo, entende do alfinete ao foguete e não tem mais humildade. Não conversa mais com o povo, conversar com o povo para quê? Conversar com imbecis? É o que vocês são para essas pessoas”, provocou.

Nesta tarde, Bolsonaro participou da Cerimônia de Abertura da 36ª Edição da APAS Show, na capital paulista e retorna para Brasília ainda hoje.

Leia também:

+ Idade mínima e ficha limpa: saiba quem pode ser candidato no Brasil

+ Eleições 2022: pré-candidatos já podem iniciar vaquinha virtual

+ De olho no futuro: Jovem deve ser o foco das campanhas eleitorais de 2022

Comentários

 




    gl