Categories: Política

Jair Bolsonaro nega presença em almoço com Guilherme de Pádua em BH

Nesta sexta-feira (12) o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) negou ter almoçado com Guilherme de Pádua, no último domingo, através de uma sequência de postagens em seu perfil oficial no Twitter (veja abaixo).

A informação da colunista Fábia Oliveira é de que o presidente e o assassino confesso da atriz Daniella Perez almoçaram juntos no final de semana. Naquela data, Bolsonaro e sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, participaram de um culto evangélico na cidade de Belo Horizonte.


Leia também:

+ ‘Se morrerem, vou ficar feliz’, diz Gazolla sobre assassinos de Daniella Perez

+ Bolsonaro diz que ato pela democracia foi ‘micareta do PT’


O presidente foi à Igreja Batista da Lagoinha, onde Pádua, após sua saída da prisão, em 1999, foi recebido. Ele se tornou pastor na instituição há cinco anos, em 2017. A igreja é liderada pelo também pastor Márcio Valadão, que teve sua atuação, de 50 anos de ministério, celebrada no evento.
https://twitter.com/TvBolsonaro_22/status/1556330959431163904?ref_src=twsrc%5Etfw

O caso ganhou repercussão com a publicação, na coluna de Fábia, nesta sexta, de uma foto da esposa de Guilherme, Juliana Lacerda, ao lado de Michelle Bolsonaro durante o almoço.

Juliana publicou um vídeo em suas redes sociais e negou ser amiga íntima de Michelle. “Gente, vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga dela, e isso é mentira“, começou.

“A imprensa consegue ser muito suja, é mentira. Eu simplesmente estava em uma comemoração dos 50 anos do pastor Márcio, e ela estava presente nessa festa. E eu, como todos ali, estava em uma fila para poder tirar foto com ela“, explicou. “Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo“, completou.

Em seguida, Pádua também compartilhou um vídeo em seu perfil explicando a história da foto: “Minha esposa foi ao culto e depois foi parabenizar o pastor Márcio. Quando ela foi, tinha uma fila de fãs da primeira-dama na qual ela entrou e tirou a fotografia“, disse.

No domingo, Bolsonaro esteve em uma churrascaria antes de ir ao Allianz Parque, estádio do Palmeiras, onde assistiu ao jogo ente o clube paulista e o Goiás pelo campeonato brasileiro.

+ veja os tuítes de Bolsonaro:
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1558199100327206914?ref_src=twsrc%5Etfw

Na noite desta sexta, em sua coluna, Fábia seguiu afirmando a versão publicada mais cedo e acrescentou: “Após a repercussão da foto publicada com exclusividade por esta coluna, a esposa de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, tem confidenciado a amigos que se arrependeu de ter feito o registro abraçada com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O clique foi realizado no último domingo (7), em um almoço particular apenas para poucos convidados do cerimonial pelos 50 anos do pastoreio de Márcio Valadão, em Belo Horizonte. Entre eles, estava o presidente Jair Bolsonaro e a esposa”, escreveu.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento
  • Famosos

Juliette sobre ataques xenofóbicos após votar em Lula: ‘Resta justiça’

Campeã do BBB 21, Juliette Freire está sendo vítima de ataques xenofóbicos desde as eleições do último domingo (2), quando…

14 minutos ago
  • Ana Carolina Garcia
  • Cinema
  • Colunas
  • Entretenimento

‘Os Suburbanos’: a comédia que não faz rir

Versão para a tela grande da série homônima exibida pelo canal por assinatura Multishow, “Os Suburbanos” (2022) chega ao circuito…

20 minutos ago
  • Brasil
  • Política

Eleições 2022: TSE terá medidas para evitar filas no segundo turno

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, disse nesta terça-feira (4), em Brasília, que a instituição…

30 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Feijuca da Pioneira entra na campanha contra o câncer mama

A edição da feijoada deste mês da escola de samba Vizinha Faladeira será dedicada para prevenção do câncer de mama.…

56 minutos ago
  • Política

Senador José Serra (PSDB) surpreende ao declarar votos no 2º turno

Ex-governador de São Paulo e atual senador, José Serra (PSDB), usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (4) para…

10 horas ago
  • Carnaval/RJ

Beija-Flor escolhe as três finalistas de seu concurso de Rainha de Bateria

A Beija-Flor de Nilópolis informou, na noite desta terça-feira (4), as três finalistas do concurso criado para escolher a nova…

11 horas ago