Bolsonaro faz campanha no Palácio, recebe políticos e diz não conhecer Tebet

Bolsonaro faz campanha no Palácio, recebe políticos e diz não conhecer Tebet. Reprodução do Facebook

Bolsonaro faz campanha no Palácio, recebe políticos e diz não conhecer Tebet. Reprodução do Facebook

O candidato à reeleição Jair Bolsonaro segue usando a sede do governo em Brasília para marcar seus primeiros atos de campanha. Nesta quinta-feira (6) recebeu o presidente da Câmarados Deputados, Arthur Lira (PP-AL), deputados federais reeleitos e governadores.

O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada – residência oficial da Presidência da República. Entre os presentes, estavam os governadores reeleitos Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás; Gladson Cameli (PP), do Acre; e Antônio Denarium (PP), de Roraima. Os três se somas aos demais que apoiam Bolsonaro.


Leia também:

+ Ipec: Lula (55%) vence Jair Bolsonaro (45%) em 1ª pesquisa do 2º turno


“Como todo o respeito ao Legislativo, quem decide na ponta da linha, sozinho muitas vezes, é o chefe do Executivo – é o prefeito, o governador, é o presidente. As decisões não são fáceis. E trago comigo um ensinamento militar: Pior do que uma decisão mal tomada é uma indecisão. Nós nunca nos omitimos, mesmo com o desgaste. Falei demais muitas vezes, reconheço, ofendi algumas pessoas de forma não intencional, me desculpem, mas é o calor de uma luta da vida contra a morte, no caso da pandemia”, discursou.

Depois, em conversa com jornalistas, foi questionado sobre o apoio de Simone Tebet (MDB) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno; “Ah, não sei… Quem é Tebet? Ah, a lá do… É decisão dela”, respondeu.

Comentários

 




    gl