Bolsonaro diz que não lê jornais e revistas para não sujar as mãos e ataca eleitores de Lula

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução do Instagram

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve com apoiadores nesta segunda-feira (19), como faz quase que cotidianamente e abordou os mais variados temas.

O repertório do encontro, novamente marcado pela ausência de máscara do presidente e assessores, passou pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e por críticas aos veículos de imprensa. Logo no início de sua aparição, ao comentar a capa desta semana da revista Veja, disse que não lê jornais e revistas para não sujar as mãos, que não devem mais chamar a TV Globo de “Globo Lixo”, pois o lixo é reciclável, e afirmou que os cidadãos que votam em Lula, merecem sofrer.

Bolsonaro ainda avaliou que as eleições de 2022 têm grande importância, pela possibilidade de indicação de mais dois ministros ao Supremo Tribunal Federal pelo presidente eleito no próximo ano:

“Nas eleições do ano que vem, quem se eleger indica dois para o Supremo no primeiro trimestre de 2023. Se for um cara da minha linha vai ter quatro lá. Muda as coisas”, disse.

+ assista ao vídeo:

+ Sidney Rezende: ‘Prioridades da CPI da Covid mostrarão se ela será técnica ou política’

Comentários

 




    gl