Beleza republicana: Bolsonaro se compara a Lula ao comentar voto das mulheres

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução de vídeo

Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução de vídeo

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) conversou com seus seguidores no cercadinho montado para receber simpatizantes do governo, espaço instalado desde o início do mandato no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Ao longo destes quase quatro anos, neste local, Bolsonaro aproveita a plateia fiel ao seu discurso para atacar adversários, defender suas teorias e até, jogar conversa fora.

Nesta quinta-feira (2), Bolsonaro voltou a falar daquele que deve ser seu maior concorrente nas eleições gerais deste ano, programadas para outubro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu quero ver Lula ir no botequim tomar uma branquinha. Não vai. Por que o Datafolha bota ele com até 49%?”, ironizou Bolsonaro, que repetidamente descredibiliza os institutos de pesquisa do país.

Ao ouvir de uma apoiadora que é mentira que ele (Bolsonaro) é mais rejeitado entre as mulheres, o presidente justificou: “O Lula é mais bonito do que eu, pô”.

A mais recente pesquisa do Datafolha aponta que Lula possui vantagem entre as mulheres eleitoras, independentemente de faixa social. Nesse universo, o petista soma 49%, contra 23% de Bolsonaro. Assista:

Leia também:

+ Ministério da Saúde: Brasil tem primeiro caso provável de hepatite ‘misteriosa’

+ Não conseguiu entregar o Imposto de Renda 2022? Saiba o que fazer

+ A Lei Rouanet da discórdia: Azevedo e o presidenciável André Janones batem boca

Comentários

 




    gl