Bolsonaro acusa Lula para se defender sobre imóveis com dinheiro vivo: ‘Nós trabalhamos’

Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR

Jair Bolsonaro. Foto: Alan Santos/PR

O candidato à reeleição ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (PL), criticou o adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para se defender.

Nesta quinta-feira (8), ele tentou responder sobre imóveis que ele e familiares compraram com dinheiro vivo. No fim de agosto, o portal UOL mostrou que, desde 1990, presidente, filhos e parentes participaram da negociação de 57 imóveis, com a transação feita em espécie.

“Lula está usando isso em campanha. Lula: ‘Quer comparar minha família com a tua? A tua são dezenas de milhões de reais’. Ficaram ricos de uma hora para outra. Tem muita coisa que se fala da sua família que não vou reverberar aqui, porque não tenho provas, mas seus filhos vivem muito bem. Inclusive, usufruem de benesses estatais”, disse Bolsonaro em entrevista ao Correio Braziliense.

“Não tenho nada de irregular. Agora, venham para cima de mim. Foram para cima da minha mãe, que já morreu. Flávio, por exemplo, tem dois imóveis que comprou na planta. Você sabe o preço de salas comerciais na planta? Lá embaixo. Poucos meses depois, ele vendeu. Tive um imóvel que comprei em 1990 ou 1991, vendi para meu irmão ao longo de 32 anos e, depois, ele revendeu para mim. Foram mais três imóveis. Quer comparar com a minha? Nós trabalhamos. Quando falam do Flávio ter uma mansão em Brasília, 60% é financiada no BRB. Eduardo a mesma coisa”, disse.


Leia também:

+ Bolsonaro mobiliza base, viola legislação e faz campanha no 7 de setembro

+ Vídeo: Torcedor do Flamengo assedia repórter e tem prisão decretada


 

Comentários

 




    gl