Ao lado de Tebet, Lula diz não querer brigar com Bolsonaro e sim contra a fome

Tebet e Lula. Reprodução de vídeo

Tebet e Lula. Reprodução de vídeo

O candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), se encontraram com a ex-candidata do MDB e senador pelo Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

Tebet anunciou apoio ao ex-presidente na quarta, em vídeo, gravado num hotel em São Paulo. Ela ficou em terceiro lugar no primeiro turno com 4,9 milhões de votos (4,16%).


Leia também:

+ Eleições: Ex-número 2 da Universal grava e Tebet participa de ato com Lula

+ Em Minas, Bolsonaro se reúne com aliados e setor industrial


“Fica aqui o compromisso não apenas do meu voto, mas o meu total apoio à sua campanha, e ao seu governo. Presidente Lula, este não era um encontro agendado. Temos diferenças políticas e econômicas, mas o que está em jogo é maior: amor ao Brasil, democracia e Constituição. Todas as sugestões que fizemos foram incorporadas. Pensamos da mesma forma. O Brasil precisa ser reconstruído. Um Brasil generoso e que inclua, que não fique ninguém para trás.

Nós hoje estamos reunidos porque o que nos une é o nosso amor mais profundo ao Brasil, o nosso respeito incondicional à democracia, aos valores e princípios estabelecidos na Constituição. Hoje estou aqui muito feliz para dizer que o presidente Lula, a sua equipe econômica de assessores acaba de receber e incorporar todas as sugestões que fizemos no nosso programa de governo ao seu programa de governo”, explicou Simone.

Ao falar com jornalistas, o petista disse que não tem interesse em acirrar ainda mais o debate político no país e que não quer brigar com seu adversário, Jair Bolsonaro.

Comentários

 




    gl