Policial militar é preso por armazenar 47 caixas de cervejas roubadas

Cervejas apreendidas no quintal de policial militar. Foto: Reprodução

Cervejas apreendidas no quintal de policial militar. Foto: Reprodução

O policial militar Alex Nelson Barros da Silva Júnior, lotado no 35º Batalhão da PM (Itaboraí), foi preso na noite da última terça-feira (11). Uma denúncia anônima revelou que o oficial armazenava 719 garrafas de cervejas roubadas no quintal de sua casa. A carga havia sido roubada na manhã do mesmo dia em que ele foi detido. As informações são do jornal O Dia.

O caminhão que transportava as cervejas teve seu percurso interrompido por criminosos e foi levado para uma comunidade em Itaboraí. O motorista do veículo foi mantido como refém enquanto os bandidos descarregavam o material. A polícia teria chegado ao local ainda durante a ação. Houve troca de tiros e os criminosos fugiram. No registro de ocorrência, os policiais informaram que apenas 80% da carga havia sido recuperada.

Com a denúncia, centenas de garrafas de cervejas foram recuperadas. Na casa do soldado havia quatro caixas com 96 garrafas de 600 ml de cerveja; 34 engradados com 408 unidades de um litro e nove caixas com 215 garrafas de 300 ml cada.

Comentários

 




    gl