Polícia investiga se jogador Ralf do Corinthians dirigia carro no momento do acidente

Veículo com o jogador Ralf envolvido em acidente. Foto: Reprodução/TV Globo

Veículo com o jogador Ralf envolvido em acidente. Foto: Reprodução/TV Globo

A polícia suspeita que o jogador Ralf do Corinthians estava dirigindo o automóvel que atropelou um homem de 68 anos, no bairro de Água Rasa, na Zona Leste, na noite de sexta-feira (11).

Testemunhas apresentaram duas versões à polícia: a primeira de que o atleta estava no volante e a segunda de que era outra pessoa que dirigia o veículo.

Quatro pessoas estavam no carro: Ralf, o irmão, o pai e um segurança. Segundo o boletim de ocorrência, eles estariam fugindo de uma moto quando atingiram um ponto de ônibus, atropelaram o homem e bateram em dois portões de uma casa. Para a polícia, o segurança de 44 anos se apresentou como o motorista do veículo.

Ralf prestou depoimento no sábado (12), confirmou aos investigadores que o segurança estava dirigindo o carro e negou que o motorista estava alcoolizado. As testemunhas relataram que tanto o segurança quanto Ralf apresentavam sinais de estarem bêbados.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. As investigações continuam. A vítima, Alicio Castro da Maleira, teve fraturas e luxação na mão direita e politraumatismo, ele continua internado na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Comentários

 




    gl